menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
Nick Azevedo
Santa Cecília do Pavão - PR
'WHATSAPP' X VEREADORES
POLÍTICA
POLÍTICA
'WHATSAPP' X VEREADORES
Postada em 24/02/2016 ás 14h10 - atualizada em 24/02/2016 ás 14h10
Vereadores de Santa Cecília do Pavão usam 'whatsapp' durante as sessões
Vereadores de Santa Cecília do Pavão usam

Vereadores usam whatsapp durante sessões

O cidadão comum - principalmente ao assistir a sessões da Câmara dos Deputados e Senado Federal, pela TV - não compreende muito bem o comportamento alheio de parlamentares durante a condução dos trabalhos legislativos.

Enquanto se discute alguma matéria ou durante discurso na tribuna da Casa, são muitos os parlamentares em conversa com seus pares, ao telefone, nas redes sociais ou até mesmo recebendo material impróprio como se viu recentemente.

Em maio de 2015, o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) foi flagrado vendo material pornográfico durante a votação que decidiu o fim da reeleição para os chefes dos poderes executivos, em primeiro turno, durante debate da reforma política. Segundo ele, as imagens foram enviadas em um grupo no Whatsapp. O deputado também afirmou que estava mexendo no celular enquanto "não estava acontecendo nada". "Se você vier aqui, vai ver uns 200 (deputados) no celular".

Santa Cecília do Pavão

Se em Brasília - dos 513 deputados, cerca de 200 ficam no celular -, o mesmo acontece em Santa Cecília do Pavão, no Norte do Paraná.

O município paranaense conta com 9 vereadores, e o compartamento alheio ao que acontece durante as sessões tem incomodado alguns munícipes.

A seguir o que comenta um morador:

"Aqui em Santa Cecília do Pavão, na hora das reuniões, a maioria dos vereadores ficam com o celular não mão. Creio que seja no Watts. Dá vergonha de ver. Enquanto um vereador lê as matérias do dia, ou alguém usa a palavra livre, eles ficam de cabeças baixas vendo o celular. É uma vergonha, São quase todos".
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium