menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
Nick Azevedo
Santa Cecília do Pavão - PR
POLÍCIA
POLÍCIA
POLÍCIA
POLÍCIA
Postada em 16/06/2017 ás 09h00 - atualizada em 16/06/2017 ás 09h00
Situação no Jardim Alvorada II, em Amoreira foi contornada, após prisões e policial ferido
Publicado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2017 Fonte: Portal Pioneiro
Situação no Jardim Alvorada II, em Amoreira foi contornada, após prisões e policial ferido

Foto: Marcos Reus | Reprodução/Whatsapp

São Sebastião da Amoreira amanheceu em estado de alerta após a notícia de que um jovem foi baleado por um comerciante no Jardim Alvorada II. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi atingidos por tiros disparados na madrugada desta quinta-feira (15).  A suspeita é que o autor dos disparos tenha sido um comerciante da região que está foragido.



De acordo com a Dr. Débora do SAMU, o jovem foi levado ao hospital da cidade com ferimento na região do hipocôndrio direito, entre o abdômen e o tórax. O jovem estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis e foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio para ser acompanhado por um médico.  



Moradores relatam que mais de cem indivíduos tentaram incendiar a casa do comerciante. Alguns informantes relataram ao Portal Pioneiro que houve uma tentativa de saquear a mercearia do suspeito e até mesmo um tiro foi disparado contra a casa dele.



A PM precisou se dirigir até o local para evitar o tumulto. A ROTAM foi acionada e um grande número de viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o bairro, inclusive houve reforço policial de cidades vizinhas. Até mesmo um helicóptero Falcão da PM de Londrina foi visto sobrevoando a localidade, algo incomum na cidade. 





Helicóptero foi visto sobrevoando o local do incidente | Colaboração/Whatsapp



 



Os policiais foram recebidos com pedradas na chegada ao local. No entanto, os boatos de que teria havido tiroteio foram negados por um policial contatado pela nossa reportagem. A Polícia Militar confirmou por volta das 14h35 da tarde que um policial foi atingido por uma pedra e teve que ser encaminhado até a Santa Casa de Cornélio Procópio.



Segundo informações de um policial que participou da ação, a situação foi contornada após o apoio policial. No entanto, cerca de cinco pessoas precisaram ser levadas presas até o destacamento policial, onde será feito o boletim de ocorrência. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito que atingiu o jovem na madrugada desta quinta.


FONTE: http://www.portalpioneiro.com.br
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
mais lidas do mês
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium