Sábado, 26 de maio de 201826/5/2018
43991376555
Claro
13º
15º
22º
Santa Cecilia Do Pavao - PR
dólar R$ 3,68
euro R$ 4,34
Fabrica 7
POLÍTICA
DEPUTADO ALEX CANZIANI CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO
DEPUTADO ALEX CANZIANI CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO
Nick Azevedo Santa Cecília do Pavão - PR
Postada em 17/03/2018 ás 08h59 - atualizada em 17/03/2018 ás 09h00
DEPUTADO ALEX CANZIANI CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO

NP Diário: Foi segundo mais votado do Paraná para a Câmara Federal em 2014, com 187.475 votos

O deputado federal Alex Canziani (fotos), confirmou – por telefone ao npdiario na tarde desta sexta-feira, dia 16 – ser pré-candidato ao Senado. Especulações nesse sentido já tinham recrudescido nos meios políticos nos últimos dias.
Segundo mais votado do Paraná para a Câmara em 2014, com 187.475 votos (são 30 vagas para o estado), o petebista foi consultado recentemente para ocupar o Ministério do Trabalho no governo de Michel Temer(MDB), mas respondeu na ocasião que só aceitaria por alguns meses justamente por pretender continuar como parlamentar, o que acabou sendo um impeditivo.Canziani integra as bases governistas em Brasília e em Curitiba e seria companheiro de chapa do atual governador Beto Richa(PSDB), que deve também tentar a eleição para a câmara Alta(neste pleito serão duas vagas, com as saídas de Roberto Requião/MDB e Gleisi Hoffmann/PT).Nesse cenário, Canziani pode ser postulante provavelmente com Cida Borghetti (Progressista) sendo candidata a reeleição ou com Ratinho Jr(PSD), menos possível.
“Tenho conversado com lideranças e recebido muitos apoios, além disso é um projeto que me entusiasma; existe espaço e avalio a conjuntura com otimismo, mas não farei loucuras, claro”, declarou, lembrando que tem até agosto, quando ocorrerão as convenções partidárias, para construir esse projeto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium