menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
Nick Azevedo
Santa Cecília do Pavão - PR
INCENDIO
GERAL
GERAL
INCENDIO
Postada em 02/12/2016 ás 07h30 - atualizada em 02/12/2016 ás 07h30
Cabeleireiro pede ajuda para identificar criminosos que incendiaram sua casa
Ocorrência foi registrada no final da noite de sexta-feira no Residencial Roberto Rennó
Cabeleireiro pede ajuda para identificar criminosos que incendiaram sua casa

Cabeleireiro se emocionou ao retornar a casa na tarde de segunda-feira (Antônio de Picolli) Foto: Luiz Guilherme Bannwart

O cabeleireiro Alex Sandro Olímpio, 36 anos, conta com a ajuda da população para identificar os autores do incêndio criminoso que destruiu sua casa no final da noite de sexta-feira (27), em Santo Antônio da Platina. O fogo teve início pouco antes da meia noite e destruiu todos os cômodos do imóvel localizado no Residencial Roberto Rennó.



Olímpio acredita na participação de duas ou mais pessoas na ação, que para ele foi provocada com a intenção de matá-lo. “Tenho certeza que a intenção era me matar, e que mais de uma pessoa está envolvida. Viram que meu carro estava na garagem, pularam um dos muros aos fundos, arrombaram a porta da cozinha e atearam fogo na casa achando que eu não teria como me salvar, mas felizmente eu estava em Ourinhos naquele momento”, disse o morador explicando sobre a desconfiança. “Estava recebendo ameaças de morte, o que pode ser comprovado através de vários boletins de ocorrência que registrei na polícia. Não tenho dúvida que o incêndio está relacionado às ameaças, mas vou aguardar pela conclusão das investigações”, ponderou o cabeleireiro.



Vizinhos perceberam a casa em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que precisou arrombar o imóvel para combater o incêndio. O fogo destruiu móveis, eletrodomésticos e todas as roupas do morador, que só ficou com as vestes do corpo. R$ 1,9 mil em dinheiro que estavam em um pote plástico na cozinha foram roubados pelos criminosos.



Testemunhas informaram ao morador e à polícia que ouviram barulho na casa, porém, que não viram os autores do incêndio, que podem ter sido flagrados por câmeras de segurança instaladas em outras residências e empresas do bairro.



Informações que possam colaborar com as investigações podem ser repassada à Polícia Civil através do número (43)3534- 8900, que deve concluir o inquérito em 30 dias.



Incêndio destruiu todos os cômodos do imóvel no Residencial Roberto Rennó (Antônio de Picolli)




FONTE: http://tanosite.com/
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
mais lidas do mês
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium