menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
Nick Azevedo
Santa Cecília do Pavão - PR
EDIMAR SANTOS
CIDADES
CIDADES
EDIMAR SANTOS
Postada em 16/11/2016 ás 12h25 - atualizada em 16/11/2016 ás 12h25
Edimar Santos vai priorizar compras no comércio local e regional
Edimar Santos vai priorizar compras no comércio local e regional
Edimar Santos vai priorizar compras no comércio local e regional

"Pois, é injusto as empresas locais competirem com as indústrias e outras grandes redes que dominam o mercado nacional", comentou Edimar Santos.

Preocupado com desenvolvimento local e regional, o prefeito eleito Edimar Santos (PTB), vai enviar projeto de lei para apreciação dos vereadores de Santa Cecília do Pavão, que assegurará, nos termos do artigos 43 a 49, da Lei Complementar nº 147/2014, preferência de contratação para as empresas de pequeno porte e micro e pequenas empresas locais. , ou seja, sediadas no município de Santa Cecília do Pavão – PR, entendendo-se por preferência de contratação aquelas situações em que as propostas apresentadas pelas Empresas LOCAIS sejam iguais ou até 10% (dez por cento) superiores à proposta mais bem classificada.

Edimar Santos, sempre deixou claro sua preferência em comprar no comércio local. Uma forma de valorizar as empresas estabelecidas em nosso município. Tendo em vista a necessidade de se criar um caminho para que o dinheiro público também circule no comércio local, através de licitações para o fornecimento de produtos para a administração, o prefeito eleito quer uma forma legal de beneficiar as Empresas de Pequeno Porte e Micro e Pequenas Empresas locais ou regionais. 

Quando temos no município pelo menos 03 micro ou pequenas empresas que fornecem determinado produto, pode-se conceder tais benefícios. Se não, podemos limitar na região (Assai, São Sebastião da Amoreira, Nova Santa Bárbara, Nova América da Colina, São Jerônimo da Serra, Sapopema, Curiúva e Santo Antônio do Paraíso), por exemplo.

É importante lembrar que qualquer micro ou pequena empresa de qualquer lugar pode participar, mas os benefícios são concedidos apenas para empresas locais (do município, se tivermos 03 aqui) ou regionais (a região é justificadamente delimitada em edital).

Segundo o Edimar com este projeto de lei .“Precisamos valorizar o comércio de nossa cidade, são eles que geram empregos e fortalecem nosso município.” 


FONTE: http://revelia.com.br/
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium