menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
Nick Azevedo
Santa Cecília do Pavão - PR
FILHA DE 6 MESES
POLÍCIA
POLÍCIA
FILHA DE 6 MESES
Postada em 05/11/2016 ás 09h53 - atualizada em 05/11/2016 ás 09h53
MÃE TENTA ENVENENAR FILHA DE 6 MESES APÓS SER REJEITADA PELO EX-NAMORADO
MÃE TENTA ENVENENAR FILHA DE 6 MESES APÓS SER REJEITADA PELO EX-NAMORADO
MÃE TENTA ENVENENAR FILHA DE 6 MESES APÓS SER REJEITADA PELO EX-NAMORADO

Alexandre Xavier

Giro DJ Tossinha



Uma criança de apenas 6 meses de idade, que mal entende o que está se passando ao redor, foi vítima da crueldade da própria mãe no final da madrugada desta sexta-feira (4), no bairro São Braz, em Curitiba. A mulher teria descontado na filha a fúria por ter sido rejeitada pelo ex-namorado.



Vizinhos já estavam desconfiados da forma como Roberta E. S. L – preservamos o sobrenome dela por motivo de segurança – vinha tratando a filha nos últimos dias e passaram a prestar mais atenção no comportamento da mulher. Infelizmente, a suspeita foi confirmada. A jovem foi flagrada colocando um remédio tarja preta na mamadeira para tentar envenenar a filha, mas os moradores da Rua Doutor Francisco Paula Soares, quase esquina com a Glória Regina Chaiber, conseguiram tirar a mamadeira da mão dela e impedir que o bebê tomasse o comprimido.



No entanto, Roberta não desistiu da ideia de chamar atenção do ex-namorado. Logo depois, a mulher se trancou no quarto com a filha e, após ingerir o remédio, ela colocou outra substância, que ainda não foi identificada, misturada com o leite da criança. Já no final da manhã desta sexta-feira (4), os vizinhos estranharam o fato de a residência ainda estar trancada e ninguém responder ao chamado. A porta foi arrombada e mãe e filha foram encontradas dopadas em cima da cama. A criança, por sua vez, estava sufocada embaixo de pelo menos cinco cobertores.



“Ela colocou um comprimido tarja preta na mamadeira da menina. Depois, a vizinha tirou da mão dela e ela fez outra mamadeira, levou para dentro do quarto e eu vi quando ela saiu chacoalhando. Então, a menina tá molinha desse jeito por alguma coisa que ela colocou lá dentro”, relatou uma moradora, que presenciou o fato.



Ao perceber que o bebê estava sendo socorrido, a mulher ainda começou um tumulto e tentou expulsar os moradores da residência, mas a polícia chegou rapidamente ao local. Diversas viaturas da PM e ao menos duas ambulâncias do Samu deram atendimento ao local. “Ela (a criança) tavasufocada, quase morrendo debaixo das cobertas, molinha já”, acrescentou a vizinha.



Conforme informação dos socorristas que deram atendimento às duas, a menina estava completamente dopada e em estado grave. Ela transpirava bastante e só não morreu porque vomitou parte da substância ingerida. A mamadeira apresentava um cheiro forte, indicando que havia outro produto além de leite.



No local, a avó de Roberta confirmou que ela estava, há alguns dias, tentando chamar atenção do pai do bebê, por não se conformar com o término do relacionamento. A jovem teria dito, na noite anterior, que se ela e o bebê fossem encontrados mortos, não queria que o ex-namorado ficasse sabendo. Mãe e filha foram encaminhadas, cada uma em uma ambulância, à Unidade de Pronto-Atendimento do Campo Comprido. O Conselho Tutelar foi chamado para decidir sobre a guarda da criança.



Na Tela do 190


FONTE: portalcuriuva.wordpress.com
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
mais lidas do mês
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium