menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
-
ESPORTES
ESPORTES
Postada em 05/06/2016 ás 22h42 - atualizada em 05/06/2016 ás 22h42
PALMEIRAS DERROTA FLAMENGO EM JOGO ELETRIZANTE
PALMEIRAS DERROTA FLAMENGO EM JOGO ELETRIZANTE

Mais uma vez o palmeirense comemora uma vitória em grande estilo no Campeonato Brasileiro. Como aconteceu diante do Grêmio, o Palmeiras protagonizou uma bela partida contra o Flamengo e, após sustos, disputas de treinadores, recorde de público do torneio, confusão na torcida e uma linda defesa de um zagueiro, o time de Cuca derrotou o rival rubro-negro por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, e conquistou os primeiros pontos fora de casa na competição.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 12 pontos e se aproxima do líder Corinthians, que tem um ponto a mais, fazendo com que o clássico do próximo domingo, se torne ainda mais importante.

Neste domingo, diante de 54.665 pagantes, maior público do Campeonato Brasileiro até o momento, Cuca iniciou a partida com Róger Guedes na frente e Alecsandro no banco de reservas, formação que foi muito bem contra o Grêmio, no jogo passado. A ideia do treinador era explorar a lentidão da zaga flamenguista e abrir a marcação para a chegada de Moisés.

Como aconteceu na última quinta-feira, o Palmeiras teve um início arrasador e, mais uma vez, com Gabriel Jesus como protagonista. César Martins errou a saída de bola, aos 5 minutos Tchê Tchê recuperou e passou de cabeça para o garoto, que na velocidade, deixou a marcação para trás e bateu na saída de Muralha: 1 a 0.

Antes mesmo que os palmeirenses começassem a imaginar que poderia vencer a primeira fora de casa, Alan Patrick, aos 5, acertou uma bomba de fora da área, a bola fez uma curva e enganou Prass, que chegou a desviar, mas não o suficiente.
FONTE: BAND.COM.BR
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium