menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
-
ESPORTES
ESPORTES
Postada em 05/06/2016 ás 13h58 - atualizada em 05/06/2016 ás 13h58
FOI SORTE: BRASIL ESTRÉIA EMPATANDO COM O EQUADOR
FOI SORTE: BRASIL ESTRÉIA EMPATANDO COM O EQUADOR

As boas lembranças do tetra no Rose Bowl não foram suficientes para a Seleção fazer os torcedores recordarem dos bons tempos. Na estreia pela Copa América Centenário, o Brasil empatou em 0 a 0 com o Equador e, apesar de alguns lampejos, não mostrou futebol convincente ao longo da partida. Ainda contou com a ajuda da arbitragem, que anulou um gol legal do Equador, em falha de Alisson.

O JOGO

O Brasil começou melhor a partida. Empurrou o Equador para a defesa e chegou com facilidade ao ataque. Mas faltou melhor definição. Jonas, Elias, Coutinho e Willian não tomavam a decisão certa na hora de finalizar. Os equatorianos, apostando no contra-ataque, melhoraram a marcação no segundo tempo, mas seguiram sem ameaçar muito. A falta de eficiência dos dois ataques explica bem o empate sem gols.

QUE SORTE

Em seu primeiro jogo numa competição de tiro curto, Alisson vinha sendo pouco testado, até que num cruzamento despretensioso, falhou feio e deixou a bola entrar. Para alívio do Brasil, o árbitro anulou o gol, em lance difícil, por entender que a bola saiu pela linha de fundo - no replay, é possível ver que a jogada era legal.

CHUTA, BRASIL

A Seleção teve maior presença ofensiva, trocou passes, e os meias se apresentaram no ataque. Entretanto, o time errou demais na definição e quase não finalizou.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium