menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
-
ESPORTES
ESPORTES
Postada em 29/05/2016 ás 18h15 - atualizada em 29/05/2016 ás 18h15
FLAMENGO DÁ A VOLTA POR CIMA E VENCE A PONTE PRETA
FLAMENGO DÁ A VOLTA POR CIMA E VENCE A PONTE PRETA

Zé Ricardo foi campeão com o sub-20 do Fla na Taça São Paulo (Foto: Raphael Zarko/ Globoesporte.com)

Após estreia com vitória no comando do time profissional do Flamengo - a equipe venceu a Ponte Preta, fora de casa e com um a menos, por 2 a 1-, Zé Ricardo pôde respirar aliviado. O técnico interino, que entrou no lugar de Muricy Ramalho no comando da equipe, mostrou-se satisfeito com o resultado, mas preferiu creditar os três pontos aos jogadores. Segundo ele, seu trabalho foi feito no sentido do posicionamento da equipe para que fosse possível superar a Macaca em território adversário.

- A verdade é que nos últimos dias a gente tem tido uma variação muito grande de situações, para interino ou não. O fato é que como funcionário do clube, eu atendi ao pedido. A vitória é só deles. A gente tentou posicioná-los em campo de uma forma confortável e também entendendo os movimentos da Ponte Preta. Graças a Deus deu certo. Um poder de superação muito grande que se mostrou no segundo tempo. Contamos um pouquinho com a sorte, que também faz parte, mas agora é deixar na mão da direção para ver o que vai acontecer - disse.

O treinador também assegurou que, apesar da grande atuação de Muralha no Moisés Lucarelli, Paulo Vítor ainda é o titular.

- Na verdade, Paulo Victor não jogou porque no fim do treino de ontem sentiu a lombar. Por isso trouxemos um terceiro goleiro, o Thiago. Essa noite o Paulo acordou ainda com muitas dores, ele disse que seria difícil suportar a partida com a pressão aqui e o Muralha se colocou à disposição. Sobre quem joga, a princípio Paulo Victor é titular - afirmou o treinador.

Em meio à crise que ronda o clube da Gávea, ao fim do jogo, o técnico foi bastante exaltado pela torcida. Em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, essa foi a segunda vitória do Rubro-negro na competição.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
mais lidas do mês
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium