menu
Santa Cecília do Pavão - PR. | Whatsapp: 4391376555
-
ESPORTES
ESPORTES
Postada em 22/05/2016 ás 18h43 - atualizada em 22/05/2016 ás 18h43
CORINTHIANS SOFRE APAGÃO E TOMA VIRADA DO VITÓRIA
CORINTHIANS SOFRE APAGÃO E TOMA VIRADA DO VITÓRIA

O Corinthians foi ao Barradão e acabou surpreendido pelo Vitória, que venceu por 3 a 2 o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão fez duas etapas completamente distintas: dominou o primeiro tempo e acumulou falhas e descuidos no segundo.

Com o resultado, o Timão soma apenas um ponto em dois jogos pelo Brasileirão. Já o Vitória, que foi goleado pelo Santa Cruz na estreia, soma três pontos.

O Vitória acertou a trave logo aos dois minutos, com Ramon, mas o primeiro tempo foi do Corinthians. Depois da chance do Leão, o Timão partiu para cima e pressionou. Aos sete, Marquinhos Gabriel saiu na cara do gol e tentou encobrir Fernando Miguel, que fez a defesa. Aos oito, Felipe cabeceou para outra intervenção do goleiro. E aos 16, Fagner recebeu de Guilherme e bateu por cima.

O Timão abriu o placar aos 25. Guilherme enxergou Uendel pela esquerda e deu belo lançamento. Com espaço, o lateral invadiu a área e chutou de trivela, no cantinho da meta de Fernando Miguel. No entanto, o Vitória não demorou a responder. Aos 29, Leandro Domingues fez jogada individual, deu sorte ao tentar passe e recuperar a bola após desvio e bateu com precisão no canto, sem chances para Walter.

Apesar do gol sofrido, o Corinthians não sentiu o baque. A equipe continuou em cima e voltou a ficar a frente aos 38. Depois de bela jogada coletiva, Giovanni Augusto cruzou rasteiro, André furou (sem querer) e Fagner apareceu na área para completar.

O Corinthians do primeiro tempo foi totalmente diferente do que entrou em campo na etapa complementar. O domínio acabou, assim como as chances de gol se tornaram escassas. E a defesa, um dos setores mais regulares da equipe, falhou e deu espaços como raramente se vê.

O Vitória empatou a partida aos 11. Vander passou por Felipe pela esquerda e cruzou. Uendel tentou afastar, mas pegou mal na bola e acertou Marinho, que dominou e deslocou Cássio. O Corinthians pediu toque de mão do atacante do Leão, no entanto, o árbitro Heber Roberto Lopes indicou que a bola acertou o ombro.

Os donos da casa viraram o jogo aos 19. Kieza tocou para Leandro Domingues e disparou da intermediária. O meia lançou com precisão e o atacante ficou livre para invadir a área e tocar na saída de Walter.

Em desvantagem, Tite tentou modificar a partida com as entradas de Marlone, Romero e Luciano nas vagas de Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Elias. Cada um dos atacantes que entrou teve uma chance clara para marcar, mas todos eles pecaram na hora de finalizar. A melhor tentativa foi de Luciano, de cabeça, só que Fernando Miguel fez uma defesa espetacular com o joelho.

No final, o Corinthians tentou pressionar. A equipe paulista ainda teve vantagem numérica com a expulsão de Vander, por reclamação. Ainda assim, o Timão não conseguiu superar a defesa do Vitória e deixou o Barradão derrotado.
FONTE: BAND.COM.BR
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
mais lidas do mês
Enquete
Qual sua expectativa em relação ao novo(a) prefeito(a)?

Péssima
45 votos - 33.6%

Ótima
45 votos - 33.6%

Mais ou menos
44 votos - 32.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium